1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Todo mundo

CD: O Peso da Palavra

Eu vou dizer, o que você quer saber
Força pra mudar, eu vou contar
Se liga mano, o tempo tá passando
Droga, grana, carro, ferro?
Morte eu não quero
O crime não compensa, fuja da sentença
Tenha fé em Deus
Deixe Ele mudar os caminhos seus
Busque a paz, dor nunca mais
Faça tudo aquilo que você sempre quis
Todo mundo, todo mundo tem que ser feliz

Todo mundo tem que ser feliz
Todo mundo, todo mundo tem que ser feliz

You know who I am
Simply fell my jam
Do your things better
Hear my strictly letter
Radio station, DVD
Don't worry bout the way just come with me
Niggaz thinking bout my life that I'm a fool
But my Jesus gave me a reason to be cool
Put your hands to the sky
And you gonna see that easy see the light
No fear of devil
It´s time to another level
My dogs know the true
My Lord is coming soon
Nigga let me tell you what's going on
Everybody, everybody get you roll on

Everybody get you roll on
Everybody, everybody get you roll on

Deus tá com pressa
Pouco tempo te resta
Diabo quer matar você
Abra a sua mente para entender
Amor, salvação
Depende muito da sua decisão
Inferno ou céu
Justo ou réu
Vida ou morte
Azar ou sorte
Tudo isso tá ai só pra você pegar
Tem que pensar
Pra não errar
Vem pra Jesus
Ele é a luz
Trevas jamais
Em vez do inferno todo mundo tem que se salvar

Todo mundo tem que se salvar
Todo mundo, todo mundo tem que se salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário