1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Mudar de lado

CD: O Peso da Palavra

Siga-me, eu faço a diferença no hip-hop
Eu tô legal, vou seguindo firme e forte
Eu mando o som pra curti e pensar
Passando a ideia pra revolucionar
Eu não uso palavrão pra me fazer entender
Prefiro ganhar um amigo, do que perder
Baixar o nível não é comigo
Eu tô esperto, eu não vacilo
Sente só, chega ai, aumenta o som
O rap é a voz da nossa nação
Tamo junto, envolvido na situação
Faço parte da soma e não da divisão
Não dá pra parar e curti teu problema
Seguir em frente é o meu lema
Na vida real, aqui não tem dublê
Eu cito Racionais pra vc não se perder
Nas ideias, mentiras, na ilusão
Tá na hora de falar sério, atenção!
Informação, religião ainda é pouco
Se você crê em Deus, vão te chamar de louco

Vem comigo vem, vem mudar de lado
Vem comigo vem, deixe o que é errado
Vem comigo vem, vem mudar de lado
Vem comigo, vem mudar de lado

Deus criou a terra, o mar, os animais
Pôs a lua no céu e o sol para brilhar
Fez o homem, a sua imagem e semelhança
Mas o homem com sua inveja e ganância
Corrompeu a humanidade e se afastou de Deus
E como conseqüência, perdeu o que era seu
A vida eterna, o paraíso, a comunhão
Chamar Deus de amigo, só com a redenção
Mas o plano da salvação tava bolado
Deus se fez homem pra ficar do nosso lado
Ensinou o amor, pregou o arrependimento
Prepare-se agora para o salvamento
Ninguém poderia me amar tanto assim
A ponto de dar a vida pra morrer por mim
Minha fé me salvou, faça como eu
Jesus é o caminho que te leva a Deus
Daqui a pouco Ele vai voltar pra me buscar
Eu já me decidi, não posso vacilar
Conheci o perdão que existe pro meu pecado
Eu mudei de vida, mudei de lado

Vem comigo vem, vem mudar de lado
Vem comigo vem, deixe o que é errado
Vem comigo vem, vem mudar de lado
Vem comigo, vem mudar de lado

Quantos já passaram para esse lado
Abandonaram uma vida cheia de pecados
De que vale o homem ganhar o mundo inteiro
E perder a sua alma a troco de dinheiro?
O tempo passa e a vida continua
Se você não mudar a culpa é sua
Jesus veio aqui pra salvar o mundo
Morreu numa cruz por todo mundo
Isso não me sai da mente por um segundo
Só pilantra, traira, só vagabundo
Foi isso que virou o homem atual
E é isso é que faz aumentar o mal
Mas Deus não vê assim, Ele vê o coração
Ele ainda acredita na sua salvação
Bote fé. Olhe ao seu redor
De tudo o que existe por ai, Deus é maior
Chega de papo furado, joga conversa fora
O tempo tá passando, tá chegando a hora
Mude sua vida, abandone o pecado
Faça como fiz um dia, mude de lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário