Quem somos

A ideia de criar um blog é antiga. Pensei em escrever textos pessoais, de acordo com as experiências que adquirisse ao longo de minha carreira profissional, mas percebi - finalmente! - que o desejo surgiu em meu coração para algo profundamente maior.

O Senhor Jesus me mostrou que, apesar da correria do dia a dia, posso praticar a Sua ordenança, de propagar as boas novas do evangelho, através das ferramentas que tenho.

Meu esposo e eu compartilharemos com você aquilo que Cristo ministrar aos nossos corações, indicando textos, estudos bíblicos, vídeos, músicas, escrevendo e observando as coisas que estão acontecendo no mundo, pois sabemos que a vinda do nosso Salvador está próxima e precisamos estar unidos, lutando para que vidas sejam conquistadas e, ao mesmo tempo, obtermos um contato profundo e íntimo com o nosso Criador.

Breve biografia - Elaine e Flavio Lisbôa

Somos servos do Deus altíssimo, criador dos céus e da terra. Cremos na Bíblia como manual de fé e conduta para conhecimento desse Deus que, em Sua infinita misericórdia, enviou Seu filho Jesus Cristo para morrer em uma humilhante cruz, pagando o preço pelos nossos pecados e concedendo a salvação pela graça. E que, após subir as céus ressurreto, nos deixou o Espírito Santo Consolador, para habitar no meio da Sua igreja.

Profissionalmente, sou jornalista, especialista em Comunicação Empresarial. Cresci em um lar evangélico e aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador na Igreja Batista do Jardim Silveira, em Barueri. Após o matrimônio, segui o ministério do meu esposo, Flavio, na Igreja do Evangelho Quadrangular. Flavio é advogado e aceitou a Jesus na Igreja do Evangelho Quadrangular quando era adolescente. Atualmente somos membros da Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Belval, em Barueri.

Queridos, sintam-se à vontade neste nosso pequeno espaço. Que nossas vidas possam ser edificadas com cada palavra, imagem ou vídeo postados aqui.

Contato:
elaine.lisboa2@gmail.com