1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Demorô

CD: O Peso da Palavra



Demorô, tô afim de curtir um som
Trocar uma ideia com a minha galera
Pra tudo ficar bom
Dj LHP aumenta o som que eu quero ouvir
O bumbo, a caixa, o agudo, o médio, o grave, é isso ai
Eu tô na fita, aqui é muita treta só pra começar
Chega mais, deixa tudo vai rolar
Todo mundo comigo jogando a mão pra cima
Pra rimar tem que ter o poder da rima
O verdadeiro hip-hop mostrando sua cara
Letra por letra, valorizando a palavra
Eu sei que você vai ouvir e vai se amarrar
O beat é irresistível não dá pra negar
E lá vou eu de novo abalar a estrutura
Daquele jeito a festa continua
Tenho muito pra comemorar todos os dias
E essa é a razão da transparente alegria
Se algo não vai bem, a gente faz ficar
Mandando a tristeza pra outro lugar
Demorô, agora não tem jeito, vem ouvir
Quem já conhece não quer mais sair

Tô afim de curtir um som
Demorô isso é muito bom

Dj alpiste mensageiro da verdade
Mandando a ideia certa na sua cidade
É o 3º capítulo de mais uma história
Mais de 15 anos no rap é só vitória
Mais de 100 mil manos fechando comigo
Meu verso é certo, a rima é forte, eu não vacilo
Não quero ver meus manos caindo no abismo
Entregando a própria vida na mão do inimigo
Chegou a hora de inverter a situação
Confundir o inimigo com nossa ação
No palco, na rua, no rádio, em qualquer lugar
Eu vou falar daquele que pode transformar
Angústia em esperança, tristeza em alegria
Prisão em liberdade, morte em vida eterna
Se você tiver fé pra ter a salvação
Mano, sabe como é?
Eu não me envergonho do nome de Jesus
Do evangelho que me fez ver a luz
Vamo cantar, vamo dançar, que a hora é essa
Vem comigo fazer parte dessa festa

Tô afim de curtir um som
Demorô isso é muito bom

Eu te falei que não vamos parar
Se é assim que é, é assim que vai ficar
Alguns não gostam de mim, porque falo a verdade
A maioria me estima por minha personalidade
Eu sou apenas um rapaz latino-americano
Que foi salvo do inferno, da morte e do engano
É natural que eu tenha muito pra falar
Conhecendo a verdade como poderia me calar?
A paz não é um sonho, não, ela é real
Vai mais além de todo o problema social
Tá bem no seu alcance, vem pode pegar
Nunca é tarde demais para começar
Mudar de vida, mano, pode ser agora
Chega de treta, meu som chegou em boa hora
Na Bíblia está escrito que existe um Deus
Pronto pra abençoar todos os filhos seus
Sem Ele nada disso teria valor
A vida só existe pelo Seu amor
E cada vez que eu vou curtir um som
Converso com Deus, para tudo ficar bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário