1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Louvado seja

CD: O Peso da Palavra



Se liga aí sangue bom, meu rap dá o tom
Meu som é de ação, não tem vacilação
Meu verbo cai em cima fazendo minha rima
Convoco pra essa festa meus mano e minhas mina
Aí maluco, a ideia é forte fica ligado
Perto do certo, fugindo do errado
Aí ladrão dá um tempo aposenta o armamento
Fica na boa pra curtir o movimento
O céu vai descer e a terra vai subir
O Rei chegou, fica por aqui
Só alegria estampada na cara do irmão
Há quanto tempo eu não via isso, é muito bom
Quero dançar, cantar, pra todo mundo ver
Que vive meu Senhor e também eu vou viver
Eternamente, pra sempre todo o louvor
Cante comigo louvado seja o meu Senhor


Louvado seja meu Senhor
Aquele que me deu a vida pra poder cantar
Naquela tarde de domingo
Quando decidi com Ele andar

Eu tenho fé que um dia tudo vai mudar
Eu acredito que um dia Ele vai voltar
Pra separar o que é bom do que é ruim
Eu tô ligado que vai ser assim
O céu vai se abrir e a terra vai tremer
De ponta a ponta pra todo mundo ver
A hora tá chegando, não vai demorar
Pode tá certo, vale a pena esperar
Enquanto isso a festa continua
Em casa, na igreja ou no meio da rua
Motivo de sobra tenho pra agradecer
Eu não vou parar, nem quando eu morrer
Minha alegria é exaltar o Seu nome
Eu não vacilo quando pego o microfone
Jesus pra sempre seja louvado
Louvado seja o meu Deus, meu aliado


Louvado seja meu Senhor
Aquele que me deu a vida pra poder cantar
Naquela tarde de domingo
Quando decidi com Ele andar

Eu grito gol (gool)
Quando o meu time da show
Eu bato palma (ahh!)
Quando eu gosto do som
Quando encontro um mano que não via há muito tempo
"E aí, maluco?" Fico feliz, dou um abraço e cumprimento
Se eu faço isso a toa ou por qualquer razão
Muito mais pro meu Deus, que me deu a salvação
Seu nome eu vou louvar, pra sempre exaltar
Pois somente Ele é digno de se adorar
Igual a Ele não há outro e nunca haverá
O Cristo, Leão da tribo de Judá
O Alfa, o Omega, o príncipio e o fim
Pois só Ele que deu a vida pra morrer por mim
Vem comigo, vamo nessa, levante a mão pra cima
Jesus é a inspiração pra toda a rima
Eu não me envergonho do meu Salvador
Por isso que eu digo louvado seja o meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário