24 de fev. de 2011

DJ Alpiste | Tem olhos, mas não vê

CD: Transformação



Nós sabemos que toda a idolatria será consumida pelo Senhor
E que nós não devemos nos curvar a nenhum tipo de ídolo
E a nenhum tipo de situação
Permaneça íntegro, porque Deus é que vai fazer justiça
Na tua vida, em nome de Jesus

Preste atenção no que eu tenho pra falar
Com uma rajada de palavras vou te acertar
Trazer a luz à verdade, doa a quem doer
Então, abra a sua mente e tente entender
No que será que uma imagem pode te ajudar?
Se ela tem olhos, mas não vê
Tem boca, mas não pode falar
E você ainda acha que ela pode te ajudar
Deposita a sua fé em alguém que já morreu
Se esquece do Deus que criou você e eu

Deus não admite idolatria

Seja por Maomé, Aparecida ou virgem Maria
Pois Ele não divide sua glória com ninguém
E o Seu poder se manifesta

Tem olhos, mas não vê
Tem boca, mas não fala
Nada pode fazer
Como isso pode salvar você?

Foi assim que Deus falou ao profeta Moisés
"Escreve os meus mandamentos, pois eles são dez"
Livro de Êxodo, vigésimo capítulo
O primeiro mandamento assim está escrito
"Eu Sou o Senhor te Deus e Salvador
Não terás outros deuses diante de mim
Nem farás para ti imagem de escultura
Do que há na terra, na água ou nas alturas
Não te curvarás a elas, nem a elas servirás
Pois somente Eu Sou Deus, soberano Jeová
A idolatria é condenada em todos os sentidos
Não há desculpa pra continuar neste delito
Saiba que um dia Jesus disse bem assim
"Ninguém vem ao Pai se não por mim"
Adoração de imagem leva a destruição
Mas Jesus é o caminho certo para a salvação

Tem olhos, mas não vê
Tem boca, mas não fala
Nada pode fazer
Como isso pode salvar você?

E você ai, que tem nome de anjo
Diz que é pensador, mas vive pisando na bola
Chama de débio mental quem a Deus adora
O que aconteceu com o seu dom de pensar?
Será que perdeu a capacidade de raciocinar?
Também já fui assim, não acreditava em nada
Achava que esse papo de Jesus era piada
Coisa de crente maluco, desinformado
Fanatismo de religioso, desatualizado
Mas a verdade me abriu os olhos bem a tempo
Encontrei em Deus o conhecimento
Hoje sei que uma imagem não pode me salvar
Pois Jesus já morreu em meu lugar
Por isso, enquanto eu viver, vou anunciar
Acredite quem quiser, quem quiser acreditar
Se estiver mentindo, pode me condenar
Ou então, pode me dar razão

Tem olhos, mas não vê
Tem boca, mas não fala
Nada pode fazer
Como isso pode salvar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário