24 de fev. de 2011

DJ Alpiste | Jesus nunca vai te abandonar

CD: Transformação
Composição: D.J.Alpiste



Vou te contar um fato consumado
E na batida, na rima eu mando o meu recado
E diga, então, o que você faria
Se alguém te provasse o contrário um dia
Que tudo aquilo que você pensava acreditar
Viveu enganado todos esses anos
Alguém que tinha te enganado todos esses anos
De que valeram todos os seus planos?
De onde você veio e pra onde irá
Onde tudo começou e onde terminará
A resposta certa pra toda questão
A chave que abre a porta do coração
Única chance de perdão e arrependimento
A salvação do mundo e o fim dos tempos
Está de braços abertos pra te receber, então
Corra pra Jesus, que Ele ama você

Jesus nunca vai te abandonar

Se liga ai
Não existe o pecado, sem um pecador
Não existe o crime, sem um contramentor
Não existe mentira que fique encoberta
Quando a verdade é contada de maneira certa
Todos são inocentes até que se prove o contrário
Nem que pra isso use todos os meios necessários
O tempo vai passando, geração a geração
O homem sempre procurando uma definição
Pra explicar a razão de sua existência
Da criação do mundo até sua decadência
Como explicar a criação sem o criador?
Como explicar o dom da vida sem o amor?
Mais a verdade absoluta prevalecerá
Acredite quem quiser, quem quiser acreditar
Está em suas mãos a decisão
Se você tiver fé tudo pode mudar

Jesus nunca vai te abandonar


É bom saber que o que eu digo pode te ajudar
Você aceita se quiser, se não deixa como está
Pois uma mudança correta só passa na mente daquele que sente
A necessidade completa de mudar de vida de modo urgente
Jesus é uma luz no fim do túnel
Perfeito plano de Deus para salvar o mundo
Demonstra, então, o quanto você é capaz
De entender o que Ele fez há muito tempo atrás
Pois Ele te amou e por você morreu
Mas já ressuscitou e a morte venceu
Hoje é Rei dos reis e vive para sempre
Sua promessa está sempre em minha mente
A certeza que um dia virá me buscar
É o que me faz viver, é o que me faz cantar
Olha pra frente e tenha a certeza que algo vai mudar
Jesus te ama, nunca vai te abandonar

Jesus nunca vai te abandonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário