24 de fev. de 2011

DJ Alpiste | O futuro

CD: Transformação



É que o nosso futuro, o nosso destino, o nosso dia de amanhã
Não está nas mãos de homens, nem de reis, nem de poderosos
Nem de entidades demoníacas
Nós temos hoje uma paranoia
Os livros que mais se vendem, são livros que falam sobre o futuro
Todo mundo está procurando cartas, tarôs,
Todo mundo está preocupado em saber
Como será o seu dia de amanhã
Ah, como é que vai ser o meu destino?
Ah, e o meu futuro?
E as previsões acontecem
Deus já deu pra você conhecer o teu futuro
Sabe qual será o teu futuro?
De glória em glória, de bençãos em bençãos
E você vai morar na eternidade com Jesus Cristo

Dia após dia eu fico pensando
No que é mais importante para se viver
Cada tempo que passa é o futuro chegando
E trazendo um novo amanhecer
Vamos à luta todo o dia pra ganhar o pão
Será que todo o sofrimento não é em vão?
Sim, ganhar dinheiro, ficar rico, enfim
Pois meu destino só depende de mim
Muitos são os caminhos para se percorrer
Mas será que mesmo assim podemos entender
Compreender o destino da humanidade?
Quantos ainda vão morrer pela liberdade?
Problemas, dilemas, esquemas que não deram certo
A vida se acabando, a morte sempre por perto
Ninguém aqui neste mundo pode adivinhar
O que vai acontecer, amanhã no que vai dar
É assim que vai ser, não tem problema não
Somente Deus pode dar a solução
Todas as estrelas não sabem responder
O que muita gente gostaria de saber

Assegure o seu presente com Deus

A vidência é a ciência da adivinhação
Onde muitos procuram uma explicação
Sorte, azar, nada disso existe
Mas mesmo assim você insiste
Nunca sai de casa sem ler o horóscopo
Sua mente é tão pequena
Cabe numa caixinha de fósforo, é
E o que fazer então, pra convencê-lo que isso tudo é superstição?
Não para pra pensar, não quer me escutar
Dá mais ouvido à sua pobre imaginação
Não pode ser assim, isso tem que ter um fim
Mesmo que a revelação cause uma decepção
Melhor agora ser surpreendido
Do que amanhã se arrepender por não ter me ouvido
O amanhã ninguém sabe, nem poderá saber
Nem a cigana, nem os búsios podem responder
Isso não é brincadeira, não, estou falando sério
À Deus pertence tudo aquilo que é mistério
Todas as estrelas não sabem responder
O que muita gente gostaria de saber

Assegure o seu presente com Deus

Ultimamente o ser humano tem necessidade
De buscar no sobrenatural algo diferente
Muitas vezes a mentira encobre a verdade
Nada pode prever o destino da gente
Somente Deus tem o controle do mundo
Passado, presente, futuro, cada segundo
Talvez o seu futuro seja uma ilusão
Será que vale a pena desvendar a questão?
Mas pra onde vai levar esse caminho escuro?
Essa sua ansiedade de prever o futuro
Virou escravo do seu próprio pensamento
O encontro com a morte é só uma questão de tempo
Não faça planos, nem tão pouco projetos de vida
Porque pode dar errado sua investida
Faça por merecer um futuro melhor
Estenda a mão a quem está ao seu redor
Faça o possível pra viver intensamente
E tudo vai acontecer
Na tua mente
Todas as estrelas não sabem responder
O que muita gente gostaria de saber

Assegure o seu presente com Deus

Você vai dizer, em nome de Jesus
O meu dia de amanhã pertence ao Deus todo poderoso
E Ele agirá na minha vida, porque só Ele é Deus
Só Ele é Senhor, só Ele tem poder
E eu não vou me curvar às situações que não venham do Senhor
Aleluia, glória ao nome do Senhor todo poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário