24 de fev. de 2011

DJ Alpiste | Cristo satisfaz

CD: Transformação



Existe um alguém que pode te ajudar
E hoje você tem motivo para cantar

Não se preocupe, Cristo satisfaz

É hora de mudar a situação
Deixar de lado toda preocupação
O que será que aflige o seu coração?
Será que tem problemas ou será que não?
Enquanto a sua busca já chegou ao fim
Fique frio, pode confiar em mim
Conheço alguém que pode mudar a sua vida
Nunca falha e é satisfação garantida
Venha sentir o poder desse amor
Fazer parte da família do Criador
Preste atenção, no que eu te digo meu rapaz
E relaxe, mano, pois Cristo satisfaz

Não se preocupe, Cristo satisfaz

Em nome do prazer você se magoou
Mas eu quero lhe dizer que isso acabou

Não se preocupe, Cristo satisfaz

Eu já disse a você, não se preocupe não
Porque pode ter certeza que
Cristo satisfaz, Cristo satisfaz
A mensagem é forte, é só você se ligar
E não se preocupar, é, porque...
Cristo satisfaz, Cristo satisfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário