30 de nov. de 2010

Tradução - Imagine me

Me imagine
Singer: Kirk Franklin





Imagine me loving what I see
Me imagine amando aquilo que vejo
When the mirror looks at me
Quando o espelho olha para mim
Cause, I imagine me
Porque, eu me imagino

In a place of no insecurities
Em um lugar onde não há insegurança 
And I'm finally happy
E eu estou finalmente feliz 
Cause, I imagine me
Porque eu me imagino 

Letting go of all of the ones who hurt me
Esquecendo de todos aqueles que me feriram 
Cause they never did deserve me
Porque eles nunca me mereceram 
Can you imagine me?
Você pode me imaginar?

Sayng no to thoughts that try to control me
Dizendo "não" para pensamentos que tentam me controlar 
Remembering all you told me
Lembrando de tudo o que Você me disse 
Lord, can you imagine me?
Senhor, Você pode me imaginar?

Over what my momma said
Superando o que minha mãe disse 
Hear from what my daddy did
E restaurado do que o meu pai fez 
And I wanna live and not read that page again
E eu quero viver sem ter que ler esta página de novo 

Imagine me
Me imagine 
Being free, trusting You totally
Liberto, confiando totalmente em Você 
Finally I can imagine me
Finalmente eu posso imaginar 
I admit it was hard to see
Eu admito que foi difícil ver 
You being in love with someone like me
Você amando alguém como eu 
Finally I can imagine me
Mas finalmente eu posso imaginar
 

Being strong and not letting people break me down,
Sendo forte e não deixando as pessoas me colocarem para baixo 
You won't get that joy this time around.
Sentindo aquela alegria que não se encontra por ai 
Can you imagine me?
Você pode me imaginar? 

In a world, in a world
Em um mundo, 
Where nobody has to be afraid,
Onde ninguém tem que viver com medo 
Because of your love, it's gone away,
Pois, por causa do Seu amor, o medo acabou
Can you imagine me?
Você pode me imaginar? 
Letting go of my past
Esquecendo do meu passado 
And glad I have another chance
E feliz por ter uma outra chance
And hard to dance
E meu coração vai dançar 
Cause I don't have to read that page again.
Porque eu não vou ter que ler aquela página de novo

Imagine me
Me imagine 
Being free, trusting You totally
Liberto, confiando totalmente em Você 
Finally I can imagine me
Finalmente eu posso imaginar 
I admit it was hard to see
Eu admito que foi difícil ver 
You being in love with someone like me
Você amando alguém como eu 
Finally I can imagine me
Mas finalmente eu posso imaginar

This song is dedicated to people like me
Esta canção é dedicada para pessoas como eu
Those that struggle with insecurities, acceptance and even self esteem,
Que sofrem por insegurança, aceitação e até mesmo auto-estima
You never felt pretty enough
Você nunca se sentiu lindo o bastante
You never felt good enough
Você nunca se sentiu bom o bastante
But imagine God whispering in your ear
Mas imagine Deus sussurrando em seu ouvido
Letting You know that everything that has happened is nowDizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi
Gone, Gone
Se foi, se foi
It's gone, all gone
Isto se foi, tudo se foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário