2 de dez. de 2010

Tradução - Yesterday

Ontem
Singer: Mary Mary



I had enough heartache and enough headache
Eu tenho sentido muita dor em meu coração e em minha mente
I've had so many ups and downs
Eu tenho tido muitos altos e baixos
Don't know how much more I can take
Você não sabe quanto mais posso suportar
See, I decided that I cried my last tears yesterday
Veja, eu decidi que eu chorei minhas últimas lágrimas ontem

Either I'm going to trust you or I may as well walk away
Ou eu vou confiar em Você ou eu posso muito bem sair daqui
'cause stressing don't make it better
Porque o stress não fará as coisas ficarem melhores
Don't make it better, no way
Não fará as coisas ficarem melhores, de jeito nenhum
See, I decided that I cried my last tears yesterday
Veja, eu decidi que eu chorei minhas últimas lágrimas ontem

Yesterday...
Ontem...
I decided to put my trust in You
Eu decidi colocar a minha confiança em Ti
Yesterday...
Ontem...
I realized that You will bring me through
Eu percebi que Tu me restaurarás

There ain't nothing too hard for my God, no
Não há nada difícil demais para o meu Deus, não
Any problems that I have
Qualquer problema que eu tiver
He's greater than them all, so
Ele é maior que tudo, então
I decided that I cried my last tear yesterday
Eu decidi que eu chorei minhas últimas lágrimas ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário