1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Ser superior

CD: O Peso da Palavra



Em nosso mundo existe um ser capaz de nos salvar
Estou falando dEle, nosso Senhor Jesus Cristo
A maioria das pessoas sabem disso
Enquanto outras pessoas ignoram o que eu digo
Todo ser humano pode ser feliz
E ter na sua vida tudo aquilo que sempre quis
Mas o amor, o carinho e a compreensão
Estão batendo do lado de fora do seu coração
Se Deus é importante pra nós
Então, por que a gente corre, canta, chora, ama
E não sorri quando Ele nos chama?
Se entristece, não agradece, sente ódio, desamor
E não sente a Sua presença
E ainda me preguntam qual é a diferença
De ter sentimentos perfeitos e não saber usar
É cantar sem alegrar
Nós somos inteligentes e não sabemos se vamos chegar lá
Rap Sensation, Cacau e James D, Dj Alpiste
Mudando a ideia por aqui, e ai

Todos querem crer em algo interunidos
Nós temos muito mais
Nosso Senhor Jesus Cristo

Nós caminhamos, subimos, descemos escadas
Temos tudo, mas com Ele nunca, nunca dividimos nada
Se está triste, coloca a culpa nEle
Você sorri e não deixa Ele participar
Aonde tá o amor dessas pessoas
Que só pensam em maldades?
Faz o que os outros ordenam aos discípulos
Mas não faz o que Ele te pede com tanta
Com tanta humildade, coragem
Sendo que Ele te deseja
Se sobe na vida, pisa nas pessoas menos favorecidas
Se não sobe, descarrega sobre elas sua ira
Quebra galhos pra quem já te ofendeu
Mas não tira os espinhos da testa do Filho de Deus
Não reclame se sua vida é farta
E se a vida dEle foi tão triste
Meu amigo, realmente foi por nossa causa
Então pare, pense dê uma só pausa
E leve coisas boas pra dentro de sua alma
Rap Sensation, Dj Alpiste velha escola, novamente unidos
É nós aqui envolvidos

Todos querem crer em algo interunidos
Nós temos muito mais
Nosso Senhor Jesus Cristo

Religiões no mundo existem diversas
Mas só Jesus é capaz de indicar a mais certa
Ou então, meu amigo, isto é problema seu
Acreditar ou não, ter ou não ter razão
Eu não sei
Ou achar essa coisa toda muito estranha
Tenha certeza meu amigo que a fé remove montanhas
Deus um dia nos disse bem assim
"Faça sua parte que eu ajudarei"
A falta de união entre nossos corações
Talvez seja conseqüência disso tudo
Esse absurdo existente hoje em dia aqui no nosso mundo
Aqui no nosso mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário