1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Sentença de morte

CD: Efésios 6:12
Compositor: Dj Alpiste



Dj alpiste, destruidor de demônios
Acorde isso é real, não é sonho
Meu papel aqui é te destruir
Te mandar pro abismo, te consumir
Nem pense nem tente contar com a sorte
Pois se ela não existe, seu fim será a morte
Não venho e nem faço nada em meu nome
O céu me capacita através do microfone
Minha palavra é como uma rajada fatal
Sentença de morte para todo mal
Demônio sou seu pior pesadelo
Fuminado é assim que quero vê-lo
Chega de onda, o seu tempo acabou
Você não pode ir pra onde eu vou
Só tem medo de você quem não te conhece
Ou quem nunca leu Marcos 16:17
Sendo assim, você está denunciado
Sem saída, sem chance, condenado
Deus é fiel, Sua palavra não volta atrás
Jesus é a sentença de morte de Satanás

Não corra, não tente se esconder
Você não tem saída, você vai morrer
Isso é muito pior do que você pensa
Todo dia é dia de uma sentença

Estou definitivamente preparado
Estou pronto e o medo eu já deixei de lado
Não apanho mais, o meu negocio é bater
Se marcar na minha frente o chão vai tremer
Mais um caiu
Diante do poder de Deus, Satanás fugiu
Pois ele sabe que já está derrotado
Não adianta correr, está cercado
A vitória já é minha através da cruz
Tomei posse do poder que há no nome de Jesus
Todo dia é dia de uma sentença
O diabo estáperdido, não vai ter clemência
A hora se aproxima, é bom você se ligar
Se marcar, vacilar vou te arregaçar
Você vai conhecer o que é perder
Quando eu terminar nada vai sobrar
Pois você está acabado e sem moral
Chegou a sua hora afinal
Estou pronto pra batalha espiritual
Dj alpiste, gangsta gospel original

Não corra, não tente se esconder
Você não tem saída, você vai morrer
Isso é muito pior do que você pensa
Todo dia é dia de uma sentença

Desmascarado é como você está
Envergonhado é como você vai ficar
Quando tentar me acusar, me humilhar
Do meu passado então me fizer lembrar
Não esqueça que Jesus já me salvou
E toda a minha vida Ele purificou
1° João capítulo 1 versículo 9
É a resposta para toda a acusação
Acredite sou contra a violência
Mas não subestime a minha inteligência
DemÔnio estúpido, você já era
Sou um guerreiro com disposição de fera
Chegou a sua hora e você vai morrer
Foi condenado e não tem pra onde correr
Fico pensando agora em como vou te matar
Mas se por um acaso de mim você escapar
Quando chegar no inferno mande um recado
Dj alpiste agora está transformado
Não adianta mais tentar me destruir
Minha vida é de Jesus e só a Ele vou seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário