1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Não vamos parar

CD: Efésios 6:12
Compositor: Dj Alpiste

Relaxe sua mente e olhe para frente
Aumente o volume pra poder ficar contente
A vida não é fácil, mas eu tenho a solução
Fique ligado no que diz essa canção
O clima é de festa, é só você chegar, relaxar
Se quiser pode dançar
Vou mostrar que Deus te ama como você é
E o que pra Ele mais importa é a sua fé
Não, cristão não é careta
Veja só que treta, se até agora era assim que você pensava
Tudo bem, esqueça, junte-se a nós
A bíblia diz que Deus anseia por ouvir a nossa voz
Então, pra que o medo? Não tem segredo
Tudo aqui está perfeitamenta no lugar
Se eu te falei que não vamos parar, se liga aí, é, é assim que vai ficar

Eu te falei que não vamos parar

Levante a cabeça, não vá se abater
Nem tudo está perdido como pode parecer
A união é que faz a diferença
É possível lutar contra a violência
O amor ainda é a solução pra essa vida cheia de preocupação
O mesmo sol que ilumina a sua estrada
Vem também sobre aquele mano que te desagrada
Dinheiro não é tudo, atitude vale mais
Felicidade é poder viver em paz

Não quero ser o mais politicamente correto
Eu apenas distínguo o errado do certo
Motivos pra chorar existem aos milhares
Motivos pra sorrir nunca se acabarão
Muitas palavras vagueiam jogadas pelos ares
Hoje eu falei com Deus através da oração, então

Eu te falei que não vamos parar

A viajem continua através do som
Eu vou cantando e rimando que isso é muito bom
Chegando na moral pra agradecer
A chance que eu tive de um dia renascer
Quando encontrei verdadeiramente a solução
O encontro marcante de renovação
Mudança de vida, verdadeira liberdade
Contato imediato de felicidade
Virada radical, 180° graus
Vitória absoluta sobre todo mal
Tanto amor só poderia vir lá de cima
Fortalecendo cada vez mais minha rima
Minha mensagem vai continuar sempre positiva
Dj. Alpiste, Hip-Hop, Velha escola na ativa
E meu recado pros manos que queriam me parar
Segura a onda "mermão", nada pode me parar

Eu te falei que não vamos parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário