18 de fev. de 2011

Brighter day (Tradução)

Brighter day
Brilhante dia



When I close my eyes and think of You
Quando fecho os meus olhos e em penso em Ti
And reminisce of all the things You do
E lembro de todas as coisas que o Senhor faz
I can't imagine my life without You
Não posso mais imaginar minha vida sem Ti
It's like paradise now I know that it's real
É como o Paraíso que agora sei ser real
It's a mystery for someone to give their life just for me
É um mistério alguém entregar sua vida por mim
Whatcha did on Calvary makes me wanna love You more
O que o Senhor fez no calvário me faz amá-Lo mais

I never knew I could be so happy
Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz
And I never knew I'd be so secure
E nunca pensei que poderia estar tão seguro
Because of Your love
Por causa do Seu amor
Life has brand new meaning
A vida tem um significado completamente novo
It's gonna be a brighter day
Este será um brilhante dia
Brighter day
Brilhante dia

Never thought that I would smile again
Nunca pensei que voltaria a sorrir
Never thought the dark clouds would end
Nunca pensei que as nuvens escuras poderiam terminar
Never thought that I would have a friend
Nunca pensei que teria um amigo
That would keep me never leave me alone
Que nunca me deixaria sozinho
Jesus You're my everything
Jesus, Tu És o meu tudo
The only one that makes my heart sing (heart sing)
O único que faz meu coração cantar (coração cantar)
Now I know what real love means its everlasting, lasting
Agora eu sei o que o verdadeiro amor significa, ele é eterno, eterno

Nothing can compare
Nada se compara
To the joy you bring
Com a alegria que o Senhor traz
And everlasting love affair
E a eternidade que o Seu amor produz
Jesus, my life will never be the same
Jesus, minha vida nunca mais será a mesma
I found someone who truly cares (cares)
Eu encontrei finalmente alguém que se importa (se importa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário