18 de mai. de 2011

O Plano-Piloto e a invasão mundial do Movimento Nova Era

A NOVA ORDEM MUNDIAL
Lição 4 | Revista da EBD da Igreja Quadrangular sobre Nova Era

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo. Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade”. Cl. 2:8-9.

O Plano-Piloto da Nova Era consiste em:

1. Abranger o mundo com seus ensinos, instituindo uma Nova Ordem Social e Política;
2. Criar um novo sistema de culto mundial vinculado ao número 666;
3. Convencer o mundo de que o super-líder governante é o homem-Deus da Nova Era, que acabará com as guerras, trará paz e união;
4. Seduzir as crianças emocional e intelectualmente nas escolas, para dominá-las espiritualmente;
5. Receber o poder de satanás e seus demônios para dominar;
6. Desacreditar e eliminar os princípios e valores cristãos;
7. Exterminar seus opositores, quem quer que sejam, principalmente judeus e cristãos.

A Invasão Mundial da Nova Era

O segredo da Nova Era para invadir o mundo de forma abrangente, é a sua atuação diabólica no campo espiritual; em outras palavras, primeiro no campo da religião.
Assim, a invasão espiritual da Nova Era no Ocidente, incluindo o Brasil, já aconteceu através das religiões ocidentais pagãs, tais como: o budismo, confucionismo, xintoísmo, taoísmo, Hare Krhisna... Todas ensinam a reencarnação.

Portanto, a estratégia da Nova Era é o controle do campo espiritual, ensinando que Deus é tudo em todas as coisas e em tudo. Que Deus é apenas energia cósmica e não uma pessoa. Afirmam que somos divinos, mas não temos consciência disso e por isso sofremos.

Denominam conspiração aquariana toda essa mobilização para conscientizar indivíduos e grupos para se integrarem na consciência e unidade global, alcançando a verdadeira felicidade visto que somos divinos.

Work-stations (estações de trabalho)

O Movimento Nova Era, ao longo da sua paciente e satânica trajetória, conta com o apoio incondicional de muitos servidores tais como: a astrologia, feitiçaria, o xamanismo, as ciências ocultas, reencarnação, parapsicologia...

Além desse cortejo de servidores, empunha todas as bandeiras dos chamados movimentos de protestos, que podemos considerar como work-station. Verdadeiras estações de trabalho, abastecedoras dessa força diabólica; são os movimentos ecológicos, os movimentos feministas, movimentos pela paz, todos os tipos de movimentos pelos direitos humanos...

Nas escolas, usam técnicas de relaxamento por meio de música, mensagens suaves... que induzem as crianças e os adolescentes ao estado alfa. A proliferação de cursos com o toque luciferiano da Nova Era é assustadora. São cursos sobre pensamento positivo, força interior, o poder da mente... São apenas algumas idéias demonstradas neste espaço, mas suficientes para nos alertar deste perigo. Que a Nova Era está promovendo a volta total do paganismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário