29 de mar. de 2011

Nova abertura do CQC contém "supostas" mensagens subliminares

Vinhetas do programa humorístico da Band "Custe o Que Custar" (CQC) têm gerado desconforto aos cristãos e telespectadores por conter grande quantidade de mensagens subliminares trazendo símbolos da maçonaria.

A Band confirmou a existência de tais símbolos, mas afirmou ser apenas uma brincadeira. “As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”. Segundo Marcos de Assis, da equipe do humorístico, a maioria dos que trabalham no programa não possuem religião.

Acompanhe algumas vinhetas do programa:

1ª | Abertura CQC 2011

Assista atentamente, depois observe conosco alguns símbolos que observamos.



Nesta abertura, podemos observar um ambiente de chamas, caos, destruições e explosões. Observe que aparece uma Fênix, ave da antiga mitologia grega, que para a maçonaria é símbolo do deus Sol e do deus de Mendes, ambos símbolos satânicos comuns de Satanás.

Nela também aparece a figura de um unicórnio, símbolo da liberdade e promiscuidade sexual. É um dos que representa o Anticristo, assim como a "Ave Fênix". Ambos estão como que “espelhados”, em lados opostos, como em uma carta de baralho. Este tipo de imagem é muito usada no Ocultismo.



Nessa próxima imagem, aparecem fumaças estranhas referentes à explosão. Observe que há vários rostos e, bem no centro, uma imagem parecida com algo que associamos a extra-terrestres. Logo ao lado, as asas da Fênix aparecem novamente.


E mais uma vez o unicórnio:



Na próxima imagem, o triângulo ganha maior visibilidade, podendo-se notar um olho dentro dele. Na maçonaria, representa o olho de Hórus, ou chamado "Olho que tudo vê", do "Grande Arquiteto do Universo", um dos principais símbolos maçônicos.




Juntamente com as imagens da Scholl aparecem vários esquadros em vermelho, que simboliza a equidade, justiça e retidão, e constitui a jóia do cargo de "venerável mestre". Representa deus ou Eu Superior, o mundo ou o "eu inferior", com seus desejos e paixões subjulgadas e dominadas.





























No meio do caos começa a aparecer uma árvore, muito semelhante a uma romã. Se for realmente, a romã está presente em templos da maçonaria como emblemas que coroam as colunas e cujos grãos significam prosperidade e solidariedade da família maçônica.


Agora o mundo apresentado começa a mudar de figura, as árvores começam a aparecer, e o céu, após o caos, fica azul, com nuvens, um verdadeiro "paraíso".





Várias outras vinhetas dessa nova temporada do programa contêm mensagens satânicas. Conforme formos observando, postaremos mais coisas, por hora, veja, analise e esteja informado sobre tais coisas.

Um comentário:

  1. otima postagem.
    Pr.Rosivaldo Aguiar
    Igreja Batista Redenção
    http:batistaredencaoba.blogspot.com

    ResponderExcluir