1 de mar. de 2011

Missões Barah: Realizando a obra através da fé

01.03.2011 - Com seu infinito amor, Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, com capacidade para raciocinar, amar, tomar decisões e ter o domínio sobre todas as outras criaturas terrestres. Mas o homem desobedeceu ao Senhor e o seu pecado o separou do Criador. Seu erro trouxe a morte (Rm 6:23), a aflição (Is. 48:22), a escravidão (Jo. 8:34).

Missões surgiu no coração de Deus para resgatar o perdido, enviando Jesus para morrer no lugar do pecador, pagando um alto preço para conceder a salvação. Ao longo da história Deus tem executado Seu plano missionário por todo o mundo, enviando pessoas dispostas a sacrificar seu conforto para mostrar o caminho (Jesus).

Muitas igrejas têm vivenciado modismos, propagando apenas prosperidade, libertação, vivendo em função destas coisas e se esquecendo dos princípios missionários. Esse trabalho é duro, árduo, envolve oração, evangelismo, unção, conhecimentos bíblicos e todas as aptidões espirituais que um indivíduo possa ter, mas traz a certeza de que Cristo está operando para em breve, quando todos ouvirem o Seu nome, vir resgatar os que ansiosamente O esperam.

Assista o primeiro vídeo feito por essa equipe que tem sido usada pelas mãos de Cristo. Conheça, participe, contribua para que o Evangelho alcance os confins da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário