1 de mar. de 2011

Dj Alpiste | Gospel rap

CD: Efésios 6:12
Compositor: Dj Alpiste

Eu sei você sabe
O que mudou nessa cidade
O gospel rap é o som
Todo mundo acha muito bom

Cinco anos se passaram até aqui
Mas ainda há muita coisa para ver e ouvir
O nosso movimento cresce a cada dia
Das ruas do centro até a periferia
O hip-hop gospel vai fazendo história
Mas só se lembra quem tem boa memória
Uma rapaziada começou a se juntar
E umas idéias começaram a rolar
Todo mundo que chegava tinha algo em comum
O hip-hop era o som nº 1
Além do fato de todo mundo ser cristão
Seja desde que nasceu ou após a conversão
Mas isso não era suficiente
As letras tinham que ser inteligentes
Pra poder alcançar a rapaziada
Que só quer saber de uma vida errada
Mas nem tudo era só descontração
Faltava apoio da igreja e divulgação
Seremos chamados de loucos com certeza
Além do nosso rap ser uma auto defesa

Eu sei você sabe
O que mudou nessa cidade
O gospel rap é o som
Todo mundo acha muito bom

Vou te falar o que mudou nessa cidade
Depois que o gospel rap ganhou notoriedade
Muita gente conheceu a palavra de Deus
E quem aceitou deixou de ser ateu
O resultado está ai pra quem quiser ver
Graças ao comando RC e o toque de base de Carapicuíba
Revelação do hip-hop gospel na ativa
Da zona norte vem à alternativa C
MC Dom apenas começando manda vê
Tem o MC de da Vila Industrial
Vai na boa explicando a real
Ta rolando um som lá na baixada
Gods Power e o nome da rapaziada
Na zona sul não podia ser deferente
Atitude rap abalando sua mente
DJ Mister, DJ Jaime e Pêpeu
Doctor Vile, DJ Pancho você e eu
Tô chegando, tô na área não tem jeito
Mais do que espaço o que eu quero é respeito

Eu sei você sabe
O que mudou nessa cidade
O gospel rap é o som
Todo mundo acha muito bom

Apesar da falta de oportunidade
Nossa galera vai cantando por toda cidade
Muita gente boa, muita gente de talento
Fazendo o Hip-hop um grande movimento
Pra muitos somos fanáticos e loucos
Mas vocês não viram nada, ainda é pouco
Dignidade a gente tem de sobra
Pois o Senhor aperfeiçoa em nós toda boa obra
De salvação, de cura e libertação
Usando e abusando da nossa liberdade de expressão
Seguimos forte cada vez mais
Nós temos a fórmula mágica da paz
Vem vem sentir, vem provar, vem experimentar
Tenho certeza que você vai se amarrar
Muito mais que um barato, uma curtição
Algo novo pra abalar seu coração
E como eu, vai poder dizer "Eu acredito
No poder da força de Jesus Cristo"
De toda minha alma eu acredito
Louvado seja o meu Senhor

Eu sei você sabe
O que mudou nessa cidade
O gospel rap é o som
Todo mundo acha muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário