28 de fev. de 2011

Renascer Praise | Pacto de amor

CD: Ressurreição
Composição: Bpa. Sônia Hernades



Olhar nos Teus olhos e ter forças pra seguir
Lembrar de Tuas palavras e não me impressionar
Com a dor ou angústia, fome ou perseguição
Pois nada pode me impedir de viver, cantar e de sorrir
Conheço o caminho que me faz feliz
Pois nada pode me impedir de viver, cantar e de sorrir
Jesus é o caminho que me faz feliz

Hoje eu tenho aliança
Eu fiz pacto de amor
Com Aquele que é mais que vencedor
Só preciso me lembrar
Que a verdade é o que Ele diz
Que a cada dia com Jesus serei mais feliz

Viver teu amor, esperar o que farás
Na luz de Tuas palavras eu posso brilhar
Espírito Santo vem me ajudar
Eu não abro mão, não vou desistir
De a cada dia com Jesus ser mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário