24 de fev. de 2011

Lázaro | De quem é

CD: Eu te amo tanto
Composição: Lázaro



Oh! De quem é sua vida?
Minha vida é de Deus

Oh! De quem é? Oh! De quem é?
Oh! De quem é? Oh! De quem é? Oh! De quem é?

De quem é sua família?
Minha família é de Deus

De quem é sua vitória?
Minha vitória é de Deus

Olha o anjo com a espada de fogo
Cortando e nos dando vitória
Enquanto esse anjo guerreia
A igreja reunida dá glória

Glória, Glória, Glória, Glória

Assim diz o Senhor:
Eu Sou poder
Sou Eu que faço
Quebro a lança e desfaço o laço

Toda glória seja dada a Deus
Toda honra seja dada a Deus

É o fim dos tempos
Olha o sinal
É avivamento, é pentencostal

Ele é Deus poderoso
Ele é varão de guerra
Se você é vaso
Dai glória
É na unção
Se liga, meu irmão

Vaso de honra, vaso de deshonra
Quem é você na presença do Deus?

........

Foi Deus que me deu, foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu

Minha família foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
O Espírito Santo foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
Esta alegria foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu

Minha família foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
A prosperidade foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
A minha vida foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu

Minha família foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
Essa igreja foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
Meu pastor foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu
Sua amizade foi Deus que me deu
Tudo o que eu tenho foi Deus que me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário