24 de fev. de 2011

DJ Alpiste | A volta

CD: Transformação

Ei, Tina, cheque a rima
Se estiver tudo certo, caia pra cima
Vamos nessa, do jeito que a gente gosta
Essa é a volta, numa nova proposta
Não tem problema se você me acha bom
Não tem problema, não tem problema
Se você gosta do meu som
Não tem problema se você quiser dançar
O rap é assim, não dá pra segurar
Então me diz ai, pra que eu possa ouvir
Mais uma vez estamos de volta pra vocês

Estou de volta à cena, por isso presta atenção
Trago comigo a verdade mais pura e sua expressão
Sabedoria, determinação sempre será
A minha motivação maior para cantar

Se liga, se liga, se liga no meu recado, o meu chegado
Não é a toa que estamos novamente lado a lado
Se todos estão prontos, é hora de recomeçar
O gospel hip hop sua cara vai mostrar
DJ Alpiste sem medo e sem revolta
Segura a onda cara, agora eu estou de volta

É a volta, é a volta
É a volta, Dj Alpiste

Fiquei muito tempo longe, agora estou perto
Mudei de vida, agora estou do lado certo
Encontrei um Deus que cuida de mim
Mudou a minha vida, tudo, enfim
Acho que tenho mais que a obrigação
De mostrar pra todo mundo a transformação
De alguém que não acreditava em nada
Andava armado e resolvia qualquer parada
Cocaína era a sua diversão
E no rap só sabia dizer palavrão
Mais um otário no meio da multidão

Muita coisa mudou e outras vão mudar
Agora sei quem sou, e não vou vacilar
Agradeço a Deus por hoje estar assim
Por minha salvação só depender de mim
Por Jesus ter morrido em meu lugar

Pelo sangue que verteu por me amar

É muito fácil, muito simples de entender
E é por isso que estamos de volta pra vocês

É a volta, é a volta
É a volta, Dj Alpiste

Eu vou na boa, porque sei que esta é a hora
DJ Alpiste, é a hora
Só se for agora
Sei que a volta incomoda muita gente
Pois a inveja continua remoendo mentes
Mesmo assim, ainda prefiro ter os pés no chão
Com humildade, coragem, vontade, determinação
Faço o que gosto, gosto do que faço
Se você marcar na minha, mano, um abraço
Vai ouvir a vontade que vem de cima
Jesus é a inspiração pra toda rima
Os manos certos estão ligados no que estou falando
E aquela vida bandida já estão deixando
Talvez a ideia seja forte demais
Mas na verdade, mano, eu quero é mais
A mensagem é clara, é uma nova proposta
Segura a onda cara, agora eu estou de volta

É a volta, é a volta
É a volta, Dj Alpiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário