17 de fev. de 2011

The blood song (Tradução)

The blood song
A canção do sangue




So many different religions and so many different churches
Tantas religiões diferentes e tantas igrejas diferentes
And if God really loves me, then why does life keep hurting me?
Se Deus realmente me ama, porque Ele continua me machucando?
If you’ve ever asked any of these questions
Se você já se fez essa pergunta
Well, my friend I’ve got the answer. Just listen...
Bem, meu amigo, eu tenho a resposta. Apenas escute...

You have the power
Tu tens o poder
To make the seasons change
Para fazer as estações mudarem
The river flows for You
Os rios correm para Ti
The wind whispers Your name
O vento sussurra o Seu nome
For me you left your throne
Por mim o Senhor deixou o Seu trono
And traded crown for thorns instead
E colocou uma coroa de espinhos
I’m saved within, not by Your skin
Eu fui salvo, não por Sua pele
But because Your blood was red
Mas porque Seu sangue era vermelho

Some say You’re black, You’re white
Alguns dizem que Tu És negro, que Tu És branco
They question if You’re real
Eles questionam se Tu És real
We treat You like we treat ourselves
Nós tratamos a Ti como a nós mesmos
I wonder how you feel
Imagino como Se sentes
To see Your children fight in spite
Ao ver Seus filhos lutarem com maldade
The tears for us You shed
As lágrimas que Tu derramaste por nós
Doesn’t matter what color you are
Não importa qual é a Sua cor
As long as your blood was red, for it's
Enquanto o Seu sangue for vermelho, para isto

Strong enough
Forte o suficiente
To wash away my sins
Para lavar meus pecados
Pure enough
Puro o suficiente
To cleanse me deep within
Para limpar o mais profundo do meu ser
Real enough
Real o suficiente
To find me when I’m lost
Para me encontrar quando estava perdido
Great enough
Formidável o suficiente
To die upon the cross
Para morrer numa cruz
Doesn’t matter what color you are
Não importa qual é a Sua cor
As long as Your blood was red
Enquanto o Seu sangue for vermelho

We may be different, but
Podemos ser diferentes, mas
The God we serve's the same
O Deus que servimos é o mesmo
Yet every sunday we separate
Mas todos os domingos nos separamos
And bring the Father pain
E magoamos ao Senhor
Your name is
Seu nome é
Higher than any other
Maior do que qualquer outro
Yet you took my place instead
Mas Tu pagaste em meu lugar
Y ahora mis pecados son limpios
E agora meus pecados estão limpos
Because Your blood was red
Por causa do Seu sangue vermelho

Oh, precious is the flow
Oh, quão precioso é o fluir
That's makes me white as snow
Que me faz branco como a neve
No other fount I know
Não há outra fonte, eu sei
Doesn’t matter what color You are
Não importa qual a Sua cor
As long as Your blood was red
Enquanto o Seu sangue for vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário