24 de fev. de 2011

Aline Santana | Sempre quero o amar

CD: Não posso viver sem Jesus
Composição: Marquinho Nascimento e Marcelo Nascimento



Muitas coisas vêm pra me tirar de Deus
Nos meus olhos passam tantas ilusões
O meu coração sente medo então
Não quer mais perder a mais pura unção
Peço ao Senhor a sua direção
Que arranque todo o mal do meu caminho
Sinto a sua mão me segurar
Se estás comigo, eu posso descansar!

Posso ter tudo aqui
Riqueza, fama e muito mais
Sem o Teu amor eu não vivo
Nada poderá me tirar do Pai
Ele é tudo o que tenho
Sempre quero o amar

Nunca se afaste desse puro amor
Deus desfaz os laços do mal tentador
Ore, clame sempre, abra o coração
Conte tudo para Deus, tem a solução

Ele sempre está a ti olhar
E já tem ouvido o teu pedido
Vamos dar as mãos e caminhar
Com Jesus nós vamos triunfar

Nenhum comentário:

Postar um comentário