24 de fev. de 2011

Aline Santana | Não posso viver sem Jesus

CD: Não posso viver sem Jesus
Composição: Connie Harmingteon e Joe Back



Eu tão longe andei
Meu caminho escuro se tornou
Perdido e sem forças me senti
Não pude crer
Que ao meu lado sempre estava alguém
Tentando me ajudar a prosseguir
Mas um dia encontrei Jesus
Que me estendeu a mão

Eu agora tenho segurança
Não vou mais andar sozinho
E não vou viver sem Jesus
Ele me guarda em seus braços
Já entregou sua vida por mim
Seu amor lá na cruz mostrou
Eu não vou viver sem Jesus

Eu, no mundo busquei riqueza!
Que não é preciso ter
O meu tesouro sei que está no céu
Amigos eu perdi
Triste então meu coração ficou
Mas encontrei um amigo e salvador
Ele nunca me abandonou
Sua graça me salvou

Oh! Cristo, Tu és o meu viver
Em Ti encontro paz
Oh! Cristo, eu não vou esquecer
Que tens amor por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário