21 de jan. de 2011

Tradução - Caught up (Kirk Franklin)

Caught up
Arrebatados



Caught up to meet Him
Arrebatados para encontrá-Lo
Can't wait to see Him
Mal posso esperar para vê-Lo
When He cracks the sky
Quando Ele abrir o céu
Can't wait to hold Him
Mal posso esperar para abraçá-Lo
By His touch I will know Him
Ao Seu toque eu irei conhecê-Lo
Together Jesus and I
Juntos Jesus e eu

The trumpet shall sound
A trombeta soará
We'll all be changed
Todos nós seremos transformados
We'll walk the streets of gold
Nós iremos caminhar pelas ruas de ouro
One day I'm gonna behold my Savior's face
Um dia eu verei o rosto do meu Salvador
I'll finally be in that place
E, finalmente, estarei naquele lugar
I'll finally, I'll find peace for my very soul
E, finalmente, encontrarei paz para minha alma

In a moment in a twinkling
Em um momento, num piscar de olhos
Oh, He's gonna call my name (yes)
Oh, Ele chamará o meu nome (sim)
I'll be caught up in the twinkling of an eye (yes I will)
E eu serei arrebatado, num abrir e fechar de olhos (Sim, eu serei)
See, these other things they don't compare
Veja, todas essas coisas não se comparam
To the joy God's got over there
Com a alegria que Deus tem lá
We'll be together we're gonna get together
Nós estaremos juntos, nós ficaremos juntos
Jesus and I (oh yeah)
Jesus e eu (Oh, sim)

Caught up
Arrebatado
To see Jesus
Para ver Jesus
Caught up
Arrebatado
To see Jesus
Para ver Jesus
I will be caught up
Eu serei arrebatado
Caught up
Arrebatado
Caught up
Arrebatado
Together Jesus and I
Juntos, Jesus e eu
Together Jesus and I
Juntos, Jesus e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário